domingo, 8 de janeiro de 2012

RECLAMAÇÃO!!!

Gente eu ja to cançada de todo mundo dizer que a minha foto é fake e blah blah blah eu vou dizer pela milésima e última vez A FOTO DO MEU PERFIL NÃO É FAKE "shit" eu sei que eu sou linda demais neh mas...kkkk bom continuando eu sei que eu sou linda demais pra vcs acharem que minha foto é fake rsrs mas ela não é e ponto final a e aquilo dizendo que eu tinha 11 anos foi minha prima de adivinhem...11 ANOS que fez aquela brincadeira de mal gosto comigo fikei put@ com ela mas fazer oque néh ela é mais nova e bla bla bla bom gente eu o quero dizer mais uma coisinha GENTE TIPO EU FIZ AQUELA POSTAGEM DIZENDO QUE EU SOU UMA BELIEBER E EU AINDA SOU É QUE ASIM EU TO FAZENDO ESA POSTAGEM DEPOIS DAQUELA ENTENDEU A SE NUM ENTENDEU ESQUECE KKKK ADORO VCS MI AMORES ~SAMBA LEÃO~ rsrs fuie

Nenhum comentário:

Postar um comentário